segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Atleta campeão na vara, mostra sua vara de verdade!

O americano Andrew Zollner tem 28 anos e é campeão na categoria salto com vara. Além do sucesso no esporte, o atleta chama atenção por outro grande potencial.
 
Em suas competições, Zollner sempre aparece com um uniforme justíssimo marcando suas partes íntimas, o que rendeu diversos comentários sobre o volume que forma entre suas pernas.
 
Agora, para matar a curiosidade de muitos, fotos do gato pelado vazaram na web só comprovando o que muitos já imaginavam: Zollner faz jus ao seu talento com vara no esporte.  veja as fotos, e entenda o por quê.


6 comentários:

  1. que rola maravilhosa.quem me dera poder provar...

    ResponderExcluir
  2. My Gosh, que tentação, ai se eu pudesse sentir tudo isso me deixou louco de tesão...

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero chupa essa rola

    ResponderExcluir
  4. ai que delicia oauzão ai se eu poser mim enfia toda

    ResponderExcluir
  5. saltaria nessa vara..........

    ResponderExcluir
  6. Meu deus e qe varaaaaaaa é essaaa adoooorooo

    ResponderExcluir